Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

22º Dia

22º dia 07/01/2011 – Chegamos na capital gaucha onde nos perdemos , e bastante por sinal. Para sair da cidade pedimos muita informação e conseguimos voltar a BR 116, passando por lugares bonitos na Serra Gaucha. Passamos Caxias do Sul e chegamos em Vacaria onde acampamos atrás de uma churrascaria que na verdade era um “Drive”,  e só descobrimos isso porque a madrugada foi bem movimentada. Passamos por Lages – SC e chegamos ao Paraná onde depois de algumas abastecidas chegamos em Curitiba concluindo a Viagem ao Fim do Mundo.

5 comentários:

  1. Olá Fusqueiros,
    Fizemos uma expedição parecida em novembro/10 até Ushuaia e de Fusca também! (vejam em www.fuscaaustral.blogspot.com)
    Lendo este blog relembrei bons momentos.
    Parabéns pela bela viagem!
    Saudações,
    Fusca Austral

    ResponderExcluir
  2. parbens pela viagem tambem sou fusqueiro ja fui longe mas nen tanto depois dessa to me incorajando uma aventura desas é meu sonho mais uma vez parabens

    ResponderExcluir
  3. Olá conterrâneos
    Muito boa a viagem de vcs!
    Fizemos uma viagem muito interessante tb, de leste a oeste na América, saindo de Curitiba. Confira o diário em http://atacama.multiply.com
    Abraço
    Taborda

    ResponderExcluir
  4. Estou retornando da minha segunda viagem à Bahia com meu Fusca 76, no momento estou em Feira de Santana a meio caminho do Rio de Janeiro onde moro, já viagei bastante por Minas, Espírito Santo, São Paulo, e é sempre bom ver que mais pessoas acreditam no Fusca como um carro válido para fazer uma viagem longa dessas.

    Boa sorte pra vocês e que venham outras aventuras.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, a cor do seu fusca é o Marrom Caravela ?

    ResponderExcluir