Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Video Fusca na Patagonia


Ola amigos aventureiros!!! Agora voce podera conferir o video dessa grande aventura. La no Youtube tem a parte 1 e a parte 2 . É só clicar!! Valeu!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pela iniciativa.Meu nome é André e sou do Rio de Janeiro. Tenho 2 Fuscas - um 65 e o outro 69 - além de um Passat 79.
    As vezes tenho essa vontade de pegar o Fusca e sair pelo mundo afora viajando e conhecendo lugares como vcs fizeram. Acho o fusca um carro fantástico e não troco por nenhum outro carro. Já fiz algumas viagens com ele , porém todas viagens curtas - 3 , 4 hrs de viagem no máximo. Também tenho um blog - comecei a pouco tempo www.oldlittleblog.blogspot.com - e coloquei algumas fotos do meu 65 (todo modificado)e gosto de trocar idéias com pessoas que curtem Vw a ar. Enfim , se quiser dar uma olhada no blog e deixar algum comentário , será um prazer. Parabéns mais uma vez pelo projeto.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do video,pois eu tinha olhado a um tempo atrás e agora o video desapareceu.Não teria como vç postar novamente?

    ResponderExcluir
  3. Por favor... preciso do seu email pra contato! Tenho algumas dúvidas!!! Grato, Gabriel

    ResponderExcluir